Londres… – uma grande metrópole, onde todo mundo está sempre com pressa. Ele pode fazer você se sentir sobrecarregado. Mas o que você diria para um lugar onde você pode encontrar-se longe do ruído do trânsito e ruas movimentadas e, na verdade, desfrutar de tranquilidade? Sim, eu ainda estou pensando e falando sobre Londres!

Em vez de convidar você para passar horas em uma fila para Londres marcos, abaixo estão alguns pontos que podem aparecer na sua deve-veja a lista ao visitar esta cidade vibrante. Tornar a sua visita uma pequena pausa durante a sua estadia em um dos IHG local de hotéis.

1. Jardim do céu – 155 metros acima, você vai encontrar a espectacular vista sobre a capital, enquanto desfruta de sua xícara de café, bebida fria ou ter um agradável jantar no restaurante. Seja qual for a ocasião, ele vai tirar seu fôlego.

Dica: reservas com antecedência são recomendado (sem taxa de inscrição).

Mergulhe em e explorar a área, enquanto fica em um próximo Hotéis IHG todos dentro de 5 milhas para o jardim.

2. Kyoto Garden, em Holland Park, considerado como um dos locais de gemas, simplesmente porque ele não é nada parecido com o que você esperaria encontrar aqui. Japonês tranquilidade escondido em um hotel de Londres parques. Com lanternas de pedra, uma bela cachoeira, a abundância de peixe (carpa koi, caso você esteja se perguntando!), esquilos e majestoso pavões você irá restaurar o seu espírito interior em apenas alguns minutos.

Dica: chegar cedo na manhã para desfrutar de tudo isso para si mesmo!

Não é o suficiente para mantê-lo ocupado aqui por alguns dias, para fazer mais do mesmo, e de estadia em um Hotel IHG

3. “Pequena Veneza” isso está situada no bairro residencial e a pitoresca área pode ser explorada a pé ou de barco. Pessoalmente, eu aconselho a ir para a primeira opção, como você vai ser capaz de assumir realmente um incrível passeio através de Maida Vale, Camden até ao Regent’s Park e do Zoo de Londres. Little Venice é uma casa à beira-mar, cafés e bares, e apesar de não confundi-lo para a cidade italiana, você ainda vai se sentir como uma mil milhas de distância das ruas barulhentas nas proximidades.

Sugestão: para desfrutar plenamente de Veneza e os seus tesouros escondidos tentar chegar lá em um dia ensolarado.

Depois de explorar esta escondido pequena jóia, com os pés próximos de um Hotel IHG

4. Kensington Roof Gardens – um lugar perfeito para fechar nossa lista exclusiva. Longe da agitação de Londres, O Jardins de cobertura não só têm vistas espetaculares, mas são abertos ao público e gratuita. Sua cobre a área de 1,5 hectares e é geralmente reservada para diferentes eventos ou casamentos. Os Jardins possuem inglês tradicional, formal, espanhol e Tudor áreas temáticas. Será que você acredita que este lugar tem mais de 100 árvores, um jardim, lago com patos, fontes, cipós, palmeiras e até flamingos! Sim! Onde mais você poderia experimentar um tratamento como este?

Dicas: verifique antes de visita que não existem eventos a ter lugar, evitar noites de quinta-feira, sexta-feira