Uma viagem para Georgetown Cupcake em Washington, D.C. é uma festa para os sentidos, e que antes mesmo de você ter o gosto das delícias que a tornaram uma sobremesa destino neste marco cheio de cidade.

“É um sistema muito visual, muito experiência sensorial”, diz Sophie Kallinis LaMontagne, que abriu Georgetown Cupcake em 2008, com sua irmã, Katherine Kallinis Berman. “Você vem e sentir o cheiro de cupcakes assim que você caminhar através da porta. Você ver o visor e todas as cores. Nós queremos que você venha e tenha uma experiência divertida e sentir como é um lugar especial para visitar.”

Georgetown Cupcake Fundadores Sophie Kallinis LaMontagne e Katherine Kallinis Berman

Crédito da foto: Rebecca Yale

Armado com receitas de sua avó e uma paixão para o cozimento, as irmãs jogou a precaução ao vento em 2008, a negociação corporativa, empregos e voltando para a cozinha. O que começou como um pequeno posto avançado, no moderno bairro de Georgetown explodiu em uma marca global, um doce de uma vez, com lojas em todo o país, livros best-seller e um programa de televisão como parte da carteira.

“Nós sempre nos referimos a nós mesmos como acidental empresários,” LaMontagne, diz. “Nós amamos cozimento, nós amamos a geada, e é por isso que nós começamos o negócio. Tudo o que nós queríamos fazer era usar nossas receitas, pagar o nosso aluguel e ser o nosso próprio patrão. Eu me lembro que no primeiro dia, eu me perguntei se alguém estava indo para mostrar-se, e havia uma linha. Então, no dia seguinte havia uma linha, e o próximo, e ele continuou assim. Desde os primeiros dias, eu acho que as pessoas se apaixonou, porque eles podiam ver que foram cozimento do zero a cada dia com os melhores ingredientes.”

A linha permanece no DC localização, com ávidos fãs de compartilhamento de uma experiência comum como eles dar uma espiada na cozinha aberta e esperam a oportunidade de provar mais de quinze cupcake sabores disponíveis diariamente, que vão desde os clássicos como o de Chocolate e de Veludo Vermelho, para os mais aventureiros misturas como Vegan de Maçã com Canela e Manteiga de Amendoim