Nada destrói a diversão fora de uma viagem para a cidade grande como linhas longas, repleto de passeios e restaurantes tão lotado que você não pode ouvir-se falar. Em vez de deixar o lufa-lufa obter esmagadora, fazer o a maioria de sua fuga com algumas tentou-e-verdadeiro truques de invulgar de aplicativos de viagem para o subsolo aventuras culinárias que o irá ajudar a descomprimir e descobrir um novo lado da cidade, você não teria de outra forma visto.

Crédito da foto: “Musée départemental Albert Kahn – Boulogne-Billancourt” por Ester Westerveld via Flickr.

Explorar Conhecidos De Espaços Verdes

Por que colocar-se com o selfie varas e grupos de turistas no mais popular parque urbano, quando você pode ter um exuberante santuário de tudo para si mesmo? Com seu vasto banco de dados de estado e federal parques, Oh, Ranger! é um ótimo aplicativo com reconhecimento de localização para a formulação de uma multidão livre curso aos pontos escondidos à vista de todos (que sabia de Washington DC teve uma bela ilha dedicada a Theodore Roosevelt?). Ele também fornece uma lista de parque de actividades e fascinantes perspectivas históricas.

Com base nas recomendações de viagens profissionais detetives, como Inexplorado Cidades e Atlas Obscura, Google Viagem de Campo características do aplicativo o mais legal under-the-radar atrações, a partir de Musee Albert Kahn 10-acre garden em Paris, de Tóquio Rikugi-en jardim, além de dicas sobre lugares para comer nas proximidades.

Escape para o Campus

Quando a cidade começa a apertar, você pode sempre confiar em um belo, alastrando universidade de ar fresco, uma boa dose de calma e fascinantes da história. Considere a África do Sul, Universidade da Cidade do Cabo, com espectaculares vistas panorâmicas a partir do seu poleiro na base da Montanha da Mesa, ou de Pequim, a Universidade de Pequim, que abriga a Dinastia Qing sagrados Weiming Lago, bem como o Arthur M. Sackler Museu de Arte e Arqueologia. Tem um campus em mente ao planejar a viagem? Instagram é uma ótima ferramenta para procura de uma escola em tempo real. Basta ligar o nome da universidade em “lugares” e você pode plotar os melhores locais para piquenique, economizando precioso tempo de férias mais tarde.

Participar de uma Ceia Clube

Em vez de esperar horas para que uma tabela dos melhores restaurante da cidade, considerar o que é obrigado a ser uma mais memoráveis (e provavelmente mais acessível) refeição em um supper club. Um crescente gastronomia movimento nas principais cidades de todo o mundo, estes sala de jantar comum de experiências convidar uma mistura de locais e estrangeiros se reúnem em locais secretos das igrejas para armazéns radiante com enormes murais e desfrutar de gastronomia inventiva cozido por conceituados chefes de cozinha. Tente Pouco Carnes LA, O Underground Social em Chicago e Nova Iorque, ou o Japonês supper club Monografia em Londres. Estes guerrilha festas são a certeza de ser o destaque de sua viagem.

Crédito da foto: “Toscana: Chianti (ferro) Chianti Parque de Escultura” Para a Toscana via Flickr.

Escolha um Invulgar Museu

Os viajantes, muitas vezes cometem o erro de vista de alguns dos mais requintados cultural sites como estes pequenos museus em Paris, simplesmente porque eles tinham para obter um vislumbre da Mona Lisa (que, by the way, você pode obter todas para si mesmo depois de horas). Após a identificação do seu destino no Google Artes