Sabemos que você, provavelmente, vir a Orlando para conhecer o Mickey e a Minnie, mas depois de alguns dias de contínuo parque temático de ação, você pode querer uma pausa de tudo girando, girando, o sinal sonoro e o ping, você vai encontrar lá. Felizmente, há uma abundância de fantástico, não-turística, coisas para ver e fazer em Orlando, se você sabe onde olhar. Confira essas autêntico, e de baixo custo, gemas escondidas.

1. Desligar o Wekiwa Springs State Park

Crédito da foto: Parques Estaduais da Flórida

Apenas a 20 minutos do centro de Orlando, este parque verde luxuriante é o local perfeito para desligar e relaxar. Junto com um espumante natural a primavera, você vai encontrar grandes natação e mergulho, bem como canoagem e caiaque. Alugar um barco para descer um dos Flórida últimos rios selvagens e zarpar para o relaxamento.

2. Fazer compras e Comer em Winter Park

Como uma das mais belas áreas do centro em toda a Flórida Central, Winter Park, rua principal, a Avenida Parque, dispõe de opções para aficionados comida e vinho, fashionistas, e crianças de todas as idades. Procurar lojas que vão desde Foguete Fizz (cult-favorite doces e refrigerantes) para shopping básicos como Pottery Barn (situado na década de 1930 era Colônia de Teatro). Da fazenda para a mesa de jantar destino O Vorazes Porco é um pequeno salto a partir da Rua Principal, junto a seus dois filhotes – Pipa